Global Media arranca contagem decrescente para o Portugal Mobi Summit 2019

Por a 11 de Abril de 2019

Mobi SummitEste fim-de-semana marca o arranque da campanha de comunicação do Portugal Mobi Summit 2019, que se prolongará nos meios do Global Media Group até Outubro. O objectivo é acompanhar todas as etapas do projecto até ao evento principal entre os dias 24 e 27 de Outubro e reforçar o posicionamento da iniciativa como “um dos eventos de referência internacional no debate dos temas da mobilidade sustentável”. Organizado pelo grupo de media e pela EDP em parceria com Via Verde, Fidelidade e o CEiiA, o Portugal Mobi Summit terá nesta segunda edição três warm up temáticos em três cidades diferentes como uma das suas principais novidades em relação à edição do ano anterior.

Estes três momentos, que antecederão a conferência principal, a ter lugar na Nova SBE em Carcavelos ao abrigo de um protocolo estabelecido entre o GMG e a Câmara Municipal de Cascais até 2021, terão como objectivo “reflectir sobre o futuro num novo ecossistema urbano, mais limpo e mais eficiente; conferir as novas tendências da indústria automóvel e saber como as mais recentes tecnologias podem ajudar num ambiente rodoviário mais seguro”.

“Descarbonização, mobilidade eléctrica, economia circular, soluções multimodais de transporte urbano, infraestruturas e redes inteligentes, smart cities, inteligência artificial e big data ao serviço da mobilidade, condução autónoma e segurança rodoviária” serão alguns dos temas abordados depois no evento principal de 24 a 27 de Outubro. Até lá, Diário de Notícias, Dinheiro Vivo, Jornal de Notícias, Motor 24 e TSF, marcas de informação da Global Media, prometem “vários conteúdos sobre a temática da mobilidade urbana”.

Deixe aqui o seu comentário