Gant quer abrir cinco lojas em Portugal até 2020

Por a 10 de Abril de 2019

gant-ss19A Gant anunciou a intenção de abrir cinco lojas em Portugal até ao início de 2020. A marca de origem americana e com sede em Estocolmo, Suécia, diz, em comunicado, que a primeira loja vai abrir no Oeiras Parque na próxima sexta-feira, dia 12 de Abril. Segue-se o centro comercial Amoreiras, em Junho. “Mais aberturas acontecerão durante o outono e início de 2020”.

A marca, que fechou as lojas em Portugal depois da falência do grupo Ricon, distribuidor em Portugal, está de volta ao mercado português em nome próprio. “A Gant Portugal irá integrar o grupo Gant e, assim, juntar-se à Suécia, Reino Unido, França, EUA, Benelux, Suíça, Áustria e Alemanha como subsidiárias”, revela o comunicado de imprensa. Além do plano de expansão, a Gant anunciou que vai alargar a distribuição da marca a novos pontos de venda e armazéns de referência. Actualmente, está à venda no El Corte Inglés e na Marques Soares.

Martin Mattson, ex-global business development director da Gant, assumiu o cargo de managing director do negócio na Península Ibérica.

Fonte: Hipersuper

Deixe aqui o seu comentário