Estão escolhidas as duplas que querem orgulhar Portugal nos Young Lions

Por a 9 de Abril de 2019

Vencedores_Young Lions_Bootcamp_19Sob o mote “Ser o orgulho da mamã é fácil. Difícil é ganhar o Young Lions”, a competição nacional já determinou quem são as duplas a representar o país no próximo mês de Junho em Cannes. Terminado o bootcamp que juntou na Nova SBE em Carcavelos 35 duplas nas categorias de Digital, Filme, Media, Marketing, Design e Relações Públicas, são estes os 14 jovens criativos seleccionados para a competição internacional.

A categoria de Imprensa/Outdoor será disputada pela dupla de Ruben de Barros (FCB Lisboa) e André Martins (comOn), enquanto em Filme serão Alexandre Meneses e Miguel Mestre, dupla da Partners, a procurar orgulhar a representação nacional. Patrícia Cordeiro (Big Fish) e Cláudio Soares (J. Walter Thompson) foram os vencedores na categoria de Design, em Digital o primeiro lugar foi para Fernando Silva (Fuel) e Pedro Barroso (Publicis), e em Media coube a vitória à dupla da Wavemaker, Beatriz Carreira e Gonçalo Perdigão. A dupla João Barroso Viegas e João Pedro Ferreira, da Wisdom Consulting, vai competir em Cannes pelo ouro em RP, enquanto Rúben Pardal (Worten) e Carlos Miguel Coimbra Martins (NOS) procuram a vitória em Marketing.

As duplas que participaram no bootcamp foram desafiadas a responder a um briefing em 48h pelas marcas que apoiam a edição deste ano: Flag (Imprensa/Outdoor), Turismo de Portugal (Filme), Grupo Sana (Design), Nova SBE (Digital), Meo (Media), EDP (Marketing) e Delta Q (PR).

Deixe aqui o seu comentário