Entrada da Eleven Sports nas operadoras garante 100 mil subscrições

Por a 23 de Abril de 2019

775205424EA067_Juventus_v_UDois meses após ter finalmente chegado a acordo para integrar a oferta das operadoras Meo, NOS e Vodafone, a Eleven Sports anuncia ter alcançado a fasquia dos 100 mil subscritores. Os números, garante ao M&P fonte oficial do canal de conteúdos premium de desporto, correspondem a subscrições activas, sem período experimental, e dizem respeito apenas a subscrições através da box das operadoras. Questionada sobre as subscrições directas a partir da plataforma OTT da Eleven Sports, a mesma fonte não revela números, limitando-se a dizer que a aplicação dos canais foi descarregada mais de 200 mil vezes em Portugal. De acordo com a empresa, as 100 mil subscrições permitem que os conteúdos dos canais cheguem actualmente a 250 mil portugueses através dos operadores.

“Quando anunciámos o acordo com os operadores frisámos a confiança na qualidade do nosso produto e que estávamos certos de que o mercado ia reconhecê-lo. Os números que hoje anunciamos validam o que afirmámos”, salienta Jorge Pavão de Sousa, director-geral da Eleven Sports Portugal, considerando que os mesmos “mostram que o sucesso alcançado é revelador da abordagem inovadora e diferenciada que fizemos ao mercado de conteúdos premium de desporto em Portugal e a forma consistente como a executamos e entregamos aos nossos fãs de forma completamente agnóstica nas diversas plataformas em que temos disponíveis os canais da Eleven Sports”.

Sobre a estratégia a médio prazo, Jorge Pavão de Sousa traça o objectivo de “continuar a apostar na inovação, na aquisição de direitos premium de desporto, que vão ao encontro do interesse do público nacional, sempre com um preço competitivo e diferenciador na abordagem como comunicamos e nos posicionamos face à restante oferta premium de desporto no mercado português”.

Deixe aqui o seu comentário