Campanha #Brelcome já impactou oito milhões e motiva agradecimento da Escócia

Por a 8 de Abril de 2019

btlA campanha #Brelcome, lançada pelo Turismo de Portugal a 15 de Março, na BTL, para contrariar os efeitos do Brexit, já impactou mais de oito milhões de pessoas e motivou uma mensagem de agradecimento do governo escocês.
“Lançada há cerca de um mês pelo Turismo de Portugal, a campanha #Brelcome já impactou mais de 8 milhões de pessoas e também o Governo Escocês que endereçou, na rede social Twitter, uma mensagem a Portugal”, refere o Turismo de Portugal numa nota enviada à imprensa. A criatividade é da Partners.
A mensagem do governo da Escócia agradece a campanha portuguesa e garante que também o país vai continuar de “braços, mente e coração abertos” para receber os turistas portugueses e europeus, mesmo depois do Brexit.
A campanha Brelcome integra o plano de contingência de Portugal para o mercado do Reino Unido, que inclui também uma linha de atendimento online e uma área informativa no portal VisitPortugal.
A campanha motivou um investimento de 200 mil euros e vai estar em vigor até Junho, promovendo os activos do turismo nacional junto do mercado britânico com a mensagem #Brelcome – Portugal will never leave you.


Fonte: Publituris

 

Deixe aqui o seu comentário