André Torrado e Luís Wengorovius às voltas com novo projecto

Por a 22 de Abril de 2019
André Torrado e Luís Wengorovius

André Torrado e Luís Wengorovius

A Circle é uma nova agência de publicidade no mercado, apontada às áreas da publicidade, design, digital, eventos, activação e branding. Por trás da agência, que é lançada em parceria com a agência de comunicação Guess What e trabalha já clientes como Tabaqueira, Habita, Milestone, Roots, Adene ou Janz, está a dupla de criativos André Torrado e Luís Wengorovius. “Depois de mais de vinte anos de carreira, senti, juntamente com o Luís, que este era o momento de criar algo nosso, com a nossa identidade e ideias próprias”, justifica André Torrado, que passou por agências como Markimage, Euro RSCG, John Ryan, Addmore e Adsoul, as duas últmas como funções ao nível da direcção criativa. “Temos o acumulado de experiência que nos permite ter mais certezas do que incertezas. E conseguimos, finalmente, ter a equipa que nos dá garantias que a nossa aposta na qualidade vai ser um facto” acrescenta o partner e creative director da Circle.

Luís Wengorovius, partner e creative supervisor da nova agência, começou a carreira em 1997, na BBDO, contando com um percurso profissional marcado por passagens pela Saatchi & Saatchi e, tal como André Torrado, pela John Ryan, Addmore e Adsoul.

logo_circleSobre a parceria com a Guess What, que significará um cruzamento de clientes, Jorge Azevedo, partner da agência de relações públicas, explica que “havia aqui uma oportunidade de criar sinergias excelentes, para nós e para os nossos clientes, entre uma agência de publicidade e uma agência de relações públicas”. “Acabamos por estar na génese de uma agência de publicidade, quando o contrário é que é mais habitual”, afirma, sublinhando que “as duas empresas são independentes, mas encontram oportunidades uma para a outra e, sobretudo, põe as cabeças de relações públicas e publicidade a trabalhar em projectos conjuntos, o que gera resultados diferentes, mais coerentes e estruturados para os nossos clientes”.

Deixe aqui o seu comentário