Fullsix põe utilizadores da Kapten à procura de ovos
Está em curso até ao próximo dia 21 de Abril uma caça aos ovos nos veículos da plataforma de mobilidade Kapten.
Meios & Publicidade
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Está em curso até ao próximo dia 21 de Abril uma caça aos ovos nos veículos da plataforma de mobilidade Kapten. A acção foi desenvolvida pela Fullsix para assinalar e época de Páscoa, havendo 100 ovos de chocolate premiados com vales de 10 euros em viagens espalhados pelos carros ao serviço da plataforma. “Os utilizadores podem procurar em todos os cantos do carro, desde que tenham cuidado para não perturbar a condução do motorista”, refere a empresa, sendo que quem não encontrar os ovos premiados receberá um ovo de chocolate.
“Iremos continuar a trabalhar para que estas activações se mantenham, de forma a reforçar o próprio posicionamento da Kapten. Pretendemos ser disruptivos, reforçar a proximidade com o nosso cliente e parceiro motorista, mantendo a qualidade do serviço e a tarifa mais baixa do mercado”, explica André Amaro, director de marketing da Kapten Portugal.