Beyoncé junta-se à Adidas e relança marca Ivy Park
Ivy Park, marca desportiva criada pela cantora norte-americana Beyoncé, vai ganhar uma nova vida sob a chancela da Adidas.
Pedro Durães
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Ivy Park, marca desportiva criada pela cantora norte-americana Beyoncé, vai ganhar uma nova vida sob a chancela da Adidas. A marca alemã acaba de estabelecer um acordo com a artista que prevê, além do relançamento da Ivy Park, a colaboração de Beyoncé no desenvolvimento de uma nova colecção de produtos e iniciativas de marketing. Mais do que embaixadora da Adidas, a cantora será parte activa na criação de produtos, nomeadamente calçado, quer para a categoria de desporto quer para o segmento de lifestyle.
A parceria “inspirará mudança e capacitará a próxima geração de criadores”, sublinhou Eric Liedtke, membro do conselho executivo de marcas globais da Adidas. Em comunicado, Beyoncé garante tratar-se da “parceria de uma vida” já que, afirma, “compartilhamos uma filosofia que coloca criatividade, crescimento e responsabilidade social na vanguarda dos negócios”.