Anacom e Visão promovem Concurso Nacional de Fotografia
“Comunicar, ligar, unir” é o mote para o Concurso Nacional de Fotografia lançado no âmbito dos 30 anos da Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) e organizado em parceria com a newsmagazine Visão.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
“Comunicar, ligar, unir” é o mote para o Concurso Nacional de Fotografia lançado no âmbito dos 30 anos da Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) e organizado em parceria com a newsmagazine Visão. A concurso estarão quatro categorias: Categoria Geral, Categoria Mobile (fotografias partilhadas em contas públicas de redes sociais públicas), Categoria Jovem (para participantes entre 18 e 25 anos) e Categoria Pro (apenas para fotojornalistas com carteira profissional). As fotografias serão avaliadas por um júri que, além de “individualidades de reconhecido mérito”, incluirá representantes das entidades promotoras (Anacom e Visão).
Os vencedores nas categorias Geral e Jovem receberão um prémio de 1000 euros, enquanto na categoria o prémio monetário é de 2000 mil euros. Tanto o Grande Prémio como o Prémio Especial Pro, exclusivo para fotojornalistas, representarão para o vencedor um valor de 2500 euros. As candidaturas decorrem até ao próximo dia 31 de Maio, sendo divulgada a shortlist até ao dia 20 de Junho. Os vencedores serão conhecidos a 30 de Junho.