Pretty Real: Uma marca criada para dinamizar o Príncipe Real

Por a 22 de Março de 2019

Logotipo_PR-15Dinamizar a zona do Príncipe Real e promover os designers e marcas nacionais ali localizados é o objectivo com que nasce a marca Pretty Real. A iniciativa, que durante o próximo mês de Abril contará com um desfile, uma exposição fotográfica e um fim-de-semana de descontos, é promovida pela Embaixada, arrancando com casting aberto ao público no Palácio Ribeiro da Cunha para escolher “modelos reais” para o desfile Pretty Real Primavera-Verão 2019, evento organizado em parceria com o departamento de moda da ETIC e com a Muzt Agency Real People.

“Estamos à procura de modelos reais, de todas as idades, que representem o estilo de vida descontraído e trendy do Príncipe Real. O evento Pretty Real é um statement de inclusão, que reforça os valores intrínsecos do bairro, de real e autêntico. Além disso, este acontecimento pretende apoiar os designers e pequenas marcas portuguesas, com vista a divulgar as marcas nacionais, sustentáveis e artesanais”, explica Catarina Lopes, CEO da EastBanc Portugal.

A par do desfile, a Embaixada promove o Pretty Real Weekend, com descontos e ofertas especiais entre os dias 12 e 14 de Abril nas lojas aderentes do Príncipe Real, além da inauguração da exposição de fotografia Pretty Real People, aberta ao público a partir de 12 de Abril. Alexandra Moura, Amazing Store, A Indústria, Boa Safra, Castelbel, Chumeco, Cluoh, DOT – Marta Novo, Ecolã/Urze, Embody, Fair Bazaar, Futah, HLC, Latitid, Lidija Kolovrat, Menina e Moça, Monarte, Moskkito, Organii Bio, Organii Bebé, Pelcor, Pick a Pic, Papua, Pecegueiro & F.os, Pelcor, Size e 21 PR são algumas das marcas portuguesas que irão participar no evento.

A marca Pretty Real tem criatividade e design assinados pela Uzina, agência de publicidade localizada também no Príncipe Real e responsável pelo branding da Embaixada. “O conceito Pretty Real reforça a mensagem de real, verdadeiro e genuíno. Neste âmbito, a Uzina também desenvolveu um símbolo reconhecido por todos: a coroa real, que além de convidar qualquer pessoa a ser ‘rei’ neste evento, é um elo de ligação ao bairro do Príncipe Real”, descreve António Roquette, CEO da agência.

Deixe aqui o seu comentário