Porto recebe primeira edição do Iberia Retail Show

Por a 13 de Março de 2019

PrintOs próximos passos do sector do retalho, as lojas de futuro e as novas soluções tecnológicas são alguns dos temas que estarão em destaque na primeira edição do Iberia Retail Show, que terá lugar na Alfândega do Porto entre os próximos dias 11 e 13 de Abril. A iniciativa é organizada pela agência Modal Creativity em parceria com a Câmara Municipal do Porto, sendo destinada a profissionais do sector e prometendo trazer à Invicta “grandes nomes internacionais do retalho”.

“O objectivo é claro: trazer à cidade do Porto um encontro com alcance ibérico, onde as melhores marcas debatem como se destacar no segmento loja, seja física ou digital”, aponta Bruno Moreira, CEO da Modal Creativity, sublinhando que “ao mesmo tempo, players de maior ou menor dimensão podem aproveitar uma oportunidade única para recolher insights para o seu negócio. Quer do ponto de vista do conhecimento, com conferências de grande potencial, quer soluções técnicas e criativas para os seus espaços, com a exposição”.

Sonae Arauco, dreamMedia, Appirio e HMY Group são os patrocinadores principais da iniciativa. Um dos palcos assume o naming Palco Sonae Arauco, onde o futuro do retalho será discutido por marcas como Ikea, Farfetch, Sonae MC, LG Electronics ou Michael Page, com temas como “As lojas do futuro”, “A gestão de produto na era da transformação digital” ou “O poder do marketing digital ao serviço do retalho”. Malcolm Haylett (Ikea), José António Rousseau (Oki Europe), Filipa Fernandes (Expansion Labs), Pedro Lago (Sonae MC) e Ricardo Monteiro (Mercadão) são alguns dos oradores com presença confirmada no evento que, além das conferências, contará com um espaço de exposição com 1600 metros quadrados.

Deixe aqui o seu comentário