Paulo Silva, Pedro Vasconcelos e Bruno Pinhal abrem agência que quer facturar dois milhões

Por a 11 de Março de 2019

darwinOs especialistas em marketing digital Paulo Silva e Pedro Vasconcelos e o realizador Bruno Pinhal, estão lançar ao mercado o seu novo projecto. Trata-se da Darwin Agency, que quer actuar na área do activated brand content. O lançamento oficial decorre a 18 de Março. A agência pretende facturar dois milhões de euros no primeiro ano de actividade.
“A Darwin oferece uma solução diferente assente em três pilares, que só fazem sentido em conjunto: aconselhamento sobre como conhecer a audiência e desenhar uma estratégia actual de brand content; capacidade de criar conteúdo de elevada qualidade em filme ou vídeo, suporte preferido pelo consumidor; e conhecimento e experiência para activar esse conteúdo em todos os canais, offline, TV e digital”, afirma Paulo Silva, que assume a função de partner de rstratégia da Darwin Agency. Paulo Silva e Pedro Vasconcelos foram sócios e fundadores da Stepvalue. O objectivo é “contribuir para a evolução do mercado, que vai investir cada vez mais em conteúdos e menos em publicidade”.
A agência tem uma parceria estratégica com a produtora SP Televisão e a colaboração com realizadores, programadores, agências digitais e de meios e marketeers. Bruno Pinhal assume as funções para a área dos conteúdos, Paulo Silva para a estratégia e Pedro Vasconcelos para a tecnologia.

Deixe aqui o seu comentário