Novos prémios da música portuguesa têm patrocínio da Vodafone e Sagres

Por a 8 de Março de 2019

PLAYLançados pela Associação Passmúsica com o objectivo de premiar o melhor da música portuguesa, os Play – Prémios da Música Portuguesa contam com a Vodafone como patrocinador principal. Nessa qualidade, a operadora de telecomunicações assume o naming do prémio Vodafone Melhor Canção, a única categoria onde o vencedor será escolhido pelo voto do público após a escolha de quatro nomeados do júri.

Nas restantes 12 categorias, serão distinguidos o Melhor Grupo, Melhor Artista Solo, Melhor Álbum, Melhor Videoclipe, Melhor Álbum Fado, Melhor Artista Internacional, Melhor Canção Internacional, Melhor Artista Lusófono, Artista Revelação, além do Prémio da Crítica e Prémio Carreira. Para estes prémios, a escolha ficará a cargo de um júri composto por cerca de 100 profissionais, desde responsáveis de playlists de rádio a jornalistas da área musical, programadores musicais e programadores de festivais, além dos parceiros Vodafone, RTP e Sagres. A marca da Sociedade Central de Cervejas será responsável pela atribuição do troféu de Artista Revelação.

A cerimónia de entrega de prémios, que terá lugar no próximo dia 9 de Abril no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, será transmitida em directo na RTP1 com apresentação de Filomena Cautela, acompanhada de Inês Lopes Gonçalves e Vanessa Augusto. Até lá, entre os dias 23 de Março e 8 de Abril serão transmitidos 17 programas diários na RTP1, em antena e no site, onde serão apresentados os nomeados de cada categoria.

Deixe aqui o seu comentário