Novo conceito e identidade do Mundo Abreu tem assinatura da Lola Normajean

Por a 20 de Março de 2019

SANTORINIA Lola Normajean foi a agência escolhida pela Abreu Viagens para trabalhar a renovação de imagem e o novo conceito para o evento de venda de viagens Mundo Abreu, que terá lugar na FIL nos próximos dias 6 e 7 de Abril. “Fazer inveja nunca foi tão fácil” foi o conceito criado para a edição deste ano com o objectivo de “incentivar as pessoas a fazerem inveja, de forma saudável claro, com a viagem da sua vida”, explica Rodrigo Silva Gomes, CEO da agência.

“O projecto Mundo Abreu é um desafio exigente, mas ao mesmo tempo interessante por coincidir com a aposta do cliente num novo conceito e renovação de imagem do Mundo Abreu”, salienta o responsável. A campanha criada para promover o evento será veiculada em imprensa, rádio e publicidade exterior, além da presença na BTL e em todas as lojas Abreu. Será ainda feito o envio de SMS e comunicação digital (search e display e redes sociais).

Deixe aqui o seu comentário