Manifesto da Forall Phones é para ser visto no smartphone (com vídeo)

Por a 18 de Março de 2019

unnamedManifesto, filme de dois minutos criado para consolidar o conceito e posicionamento da empresa de telemóveis seminovos Forall Phones, recorre para isso ao formato exclusivo do ecrã dos smartphones. “Estando a Forall Phones a revolucionar o mercado dos telemóveis, a FIM optou por uma abordagem de realização que fosse também disruptiva”, justifica Rui Malvarez, fundador da produtora. “Com um só filme desafiámos as pessoas a saltarem do desktop para o mobile e estamos, declaradamente, a incentivar a que visualizem este conteúdo nos seus smartphones, sendo que não nos limitámos a fazer um vídeo na vertical, fizemo-lo na vertical e na horizontal, explorando toda a potencialidade do ecrã do device, no mesmo filme”, explica o também produtor executivo do filme.

“Não estamos apenas a liderar a nova forma como os telemóveis são vendidos, mas, ao nosso estilo jovem, irreverente e empreendedor, estamos a alterar a forma como todos podem adquirir telemóveis topo de gama ao melhor preço, enquanto temos um impacto positivo no planeta e nas nossas próprias vidas”, afirma João Ribeiro, head of marketing da Forall Phones, assegurando que “esta forma de trabalhar da marca tem-se revelado vencedora e tem possibilitado o crescimento a três dígitos por ano e a construção de uma comunidade fiel, aqui representada, no nosso Manifesto”.

O filme, com realização de Andre C. Santos e co-realização de Rui dos Anjos, foi lançado nas redes sociais da marca e transmite o conceito da marca sob o claim “At Forall Phones we are changing the rules of the game”.

Deixe aqui o seu comentário