Llorente & Cuenca reforça equipa com três contratações

Por a 25 de Março de 2019

Tiago Vidal

Andreia Luís, Francisco Lima e Catarina Magno Fonseca acabam de integrar a equipa da Llorente & Cuenca, contratações que são justificadas pela agência com a entrada de novos clientes. “O reconhecimento alcançado pela Llorente & Cuenca no mercado nacional fez com que novos clientes nos tenham como uma mais-valia para definir e executar as suas estratégias de comunicação”, começa por referir Tiago Vidal, sócio e director-geral da operação em Portugal, explicando que “para fazer face a este crescimento tivemos de contratar novos profissionais que acredito que, fruto das suas experiências anteriores, trarão um valor acrescentado a toda a equipa”.

Andreia Luís, que integra as áreas de digital e engagament lideradas por Marlene Gaspar, transita da agência de comunicação Bloomcast depois de ter tido experiências profissionais na área do jornalismo com passagem pela Media Capital (TVI e rádios) e pela BIT. Francisco Lima, que era desde 2011 jornalista na Bola TV, junta-se à consultora para trabalhar nas áreas de comunicação corporativa e financeiro, lideradas por Tiago Vidal. Já Catarina Magno Fonseca, licenciada em Educação Básica, muda-se agora para a área da comunicação, ficando como responsável pela área administrativa da agência ao mesmo tempo que dará “apoio a ambas as equipas como assistente de comunicação”.

Entre os clientes conquistados recentemente e que, segundo a agência, justificam o reforço de equipa estão marcas como Sonae Arauco, Dove, Randstad, L’Oréal Professionel, Captain Kombucha, My Taxi ou Hive.

Deixe aqui o seu comentário