Expresso vai atribuir prémios de turismo em parceria com o BPI

Por a 14 de Março de 2019

image001Numa iniciativa conjunta do semanário Expresso e do BPI, foi apresentado esta quinta-feira na BTL o Prémio Nacional do Turismo. O objectivo é “premiar as empresas portuguesas que se distingam como casos de sucesso, enquadradas nas categorias de alojamento, restauração e serviços turísticos”, bem como “reconhecer projectos de turismo responsável, iniciativas que se destaquem pela inovação e projectos de âmbito público”. No total serão sete categorias, com candidaturas a decorrer até ao próximo dia 31 de Maio, período após o qual terão lugar várias fases de avaliação até ao anúncio dos vencedores, previsto para o próximo mês de Setembro.

A iniciativa, que conta com o alto patrocínio do Ministério da Economia e o apoio institucional do Turismo de Portugal, em parceria com a Deloitte, atribuirá, de acordo com o regulamento, um sticker físico e digital do Prémio Nacional do Turismo para utilização pelas empresas vencedoras, além de cada vencedor receber um vídeo de dois minutos sobre empresa, legendado em inglês, para divulgação nos canais Impresa e do BPI. Através do grupo Impresa, será ainda garantida a referência, no caso das categorias de Alojamento e Restauração, no Boa Cama Boa Mesa do ano seguinte como vencedor do Prémio Nacional do Turismo.

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