CCP já tem jurados para Publicidade, Design e Digital & Social

Por a 15 de Março de 2019

pjimageJoão Coutinho (Y&R New York), Pedro Falcão (Atelier Pedro Falcão) e Fred Saldanha (Arnold Worldwide) vão presidir ao júri das categorias de Publicidade, Design e Digital & Social, respectivamente. Estas são as três primeiras categorias a ver divulgados os nomes dos profissionais que avaliarão os trabalhos a concurso na edição deste ano do Festival do Clube de Criativos de Portugal (CCP), que terá lugar entre os próximos dias 15 e 19 de Maio sob o tema Sem Medos.

Na categoria de Publicidade, João Coutinho terá a companhia de Hugo Carvalheiro (BBDO), Rita Salvado (McCann), Pedro Pinho (Havas WW), Tiago Cruz (J. Walter Thompson), Rodrigo Albuquerque (Arena Media), Pedro Lima (Partners), Sérgio Lobo (Lola Normajean) e Cristina Tavares (Fidelidade).

Já na categoria de Design, cujo júri será liderado por Pedro Falcão, os trabalhos serão avaliados por Mário Feliciano (Type Foundery), Eduardo Rodrigues (Another Collective), Gonçalo Cabral (UMA), Luís Alexandre (Silva designers), Hélder Pombinho (Y&R Branding), João Bicker (FBA – Ferrand Bicker & Associados), Diogo Potes (Solid Dogma), e Sónia Felgueiras (ROCA).

Na categoria que junta Digital & Social, ao presidente de júri, Fred Saldanha, juntar-se-ão Nuno Cardoso (Nossa), Ricardo Lourenço (Jack the Maker), Sónia Frazão (comOn), Zélia Moraes (FunnyHow), Fernando Silva (Fuel), Pedro Magalhães (Fullsix), Francisco Chatimsky (The Hotel) e António Fuzeta da Ponte (Worten).

Deixe aqui o seu comentário