Bankinter aponta ao segmento empresarial em nova campanha

Por a 7 de Março de 2019

BankinterReforçar a presença junto dos clientes empresariais é o objectivo da nova campanha publicitária do Bankinter, cuja criatividade esteve a cargo da agência espanhola ContrapuntoBBDO. “Se quer fazer a sua empresa crescer, escolha um parceiro que tem como missão ajudá-lo a concretizar a sua ambição” foi o claim escolhido para comunicar a oferta de produtos e serviços do banco espanhol para o segmento empresarial. A campanha marca presença em imprensa especializada e canais digitais, com planeamento de meios a cargo da Starcom.

“O Bankinter nasceu como Banco de Empresas há mais de 50 anos. É com base na experiência do banco que lançamos esta campanha, que visa dar seguimento à estratégia do Bankinter em Portugal para o segmento de empresas: contribuir para o crescimento da economia nacional através do apoio a bons projectos empresariais”, explica Vítor Pereira, director de desenvolvimento de negócio, produtos, CRM e marketing do Bankinter Portugal.

O foco estará sobre as ofertas de apoio ao negócio internacional e transnacional e, com o “objectivo de aumentar a proximidade junto do tecido empresarial nacional”, o banco espanhol prevê abrir quatro novos Centros de Empresas, dois na Grande Lisboa, um no Porto e outro em Braga, totalizando dez centros até ao final deste ano.

Deixe aqui o seu comentário