FCB, Garage, Augusto Brázio e artistas juntam-se pelos 0,5% para a Mansarda
A FCB Lisboa assina a campanha da Mansarda que apela à doação de 0,5% do IRS para a instituição particular de solidariedade social que apoia artistas que já não podem […]
Meios & Publicidade
Concurso da Santa Casa segue incólume às polémicas
Estúdio JBD ganha design e criatividade da Unibanco
TikTok processa EUA para bloquear nova lei que pode proibir plataforma no país
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
A FCB Lisboa assina a campanha da Mansarda que apela à doação de 0,5% do IRS para a instituição particular de solidariedade social que apoia artistas que já não podem ou não têm condições para viver nas suas residências particulares. A campanha conta com o apoio de Camané, Miguel Guilherme, Gisela João, Isabel Abreu, Afonso Pimentel, Ana Bacalhau, Frankie Chavez, Noiserv, entre outros.
“Os artistas dão vida à vida. E merecem todos os apoios e respeito. Daí o empenho da FCB Lisboa em doar muitas horas de trabalho para ajudar o projecto Mansarda. Iniciativas como esta enquadram-se dentro da nossa política de devolver à sociedade parte do resultado do nosso sucesso enquanto empresa”, diz Edson Athayde, CEO e CCO da FCB Lisboa, que desenvolveu esta campanha, que conta ainda com a produção da Garage, fotos de Augusto Brázio e a música dos Dead Combo.