Susana Coerver à frente da Fuel
Susana Coerver será a próxima CEO da agência criativa Fuel. A notícia foi avançada pela Marketeer e confirmada pelo M&P, depois de ser público que João Ribeiro estava de saída […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Susana Coerver será a próxima CEO da agência criativa Fuel. A notícia foi avançada pela Marketeer e confirmada pelo M&P, depois de ser público que João Ribeiro estava de saída da direcção geral da agência.
Até aqui directora de marketing global e comunicação na Parfois, Susana Coerver regressa assim ao sector das agências criativas. A partir de Maio será a vez de dirigir a agência criativa que liderou o ranking MediaMonitor em 2017.
O seu percurso começou por agências de publicidade nacionais, onde fez produção, foi account e passou para o planeamento estratégico, tendo integrado as agências Addmore, Lowe & Partners e Fischer Portugal. Depois, mudou-se para o Brasil onde trabalhou como head of planning das agências Cheil Worldwide e ETCO, esta última do grupo WPP.
Em 2013 instala-se no Porto, onde era responsável pela direcção de marketing e comunicação da Parfois a nível mundial, marca que está agora presente em 65 países e que tem quase mil lojas. Licenciada em Relações Públicas e Publicidade no INP, Susana Coerver tem também uma pós-graduação em Marketing Management no IPAM, em Planeamento Estratégico na Miami Ad School de São Paulo e uma digital masterclass na Hyperisland.