João Ribeiro anuncia saída da Fuel
João Ribeiro, até aqui CEO da Fuel, está de saída da agência criativa. A mudança já foi comunicada aos colaboradores e foi também anunciada no LinkedIn. Em Maio um novo […]
Rui Oliveira Marques
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
João Ribeiro, até aqui CEO da Fuel, está de saída da agência criativa. A mudança já foi comunicada aos colaboradores e foi também anunciada no LinkedIn. Em Maio um novo director geral irá assumir funções. “Em Janeiro, comuniquei ao presidente Miguel Barros a minha vontade de iniciar um novo desafio profissional. (…) A sucessão está preparada e irão ser tempos de motivação redobrada, por certo, pois acredito que toda a equipa receberá muito bem a nova direcção geral a partir de Maio. Eu irei gozar umas férias grandes e regressarei ao mercado em Setembro para me dedicar a um projecto próprio, num formato que me permitirá trabalhar directamente com anunciantes, mas também continuar a colaborar com agências”, refere João Ribeiro numa nota publicada no LinkedIn. Na mesma nota, João Ribeiro refere que em Abril chegará aos 40 anos e que, após 10 anos na Fuel, é hora de “uma nova paixão, daquelas que me tire o sono/faça sonhar (riscar a opção que, daqui a uns meses, não me faça arrepender daquilo que escrevi). Sinto que fiz e dei o meu melhor e isso só foi possível porque a equipa da Fuel fez o mesmo e eu estou-lhe muito grato por isso. Graças à sua dedicação e talento, a Fuel tem tido o sucesso que se reconhece e, hoje, sinto que estou numa posição muito confortável. Confortável a um ponto de não querer deixar-me adormecer. A verdade é que Fuel é uma agência líder, mas eu continuo com um espírito de challenger e sinto que chegou a hora de abraçar um projecto diferente”, destaca João Ribeiro, que tinha assumido o cargo de CEO da Fuel em Fevereiro de 2018, depois de Miguel Barros passar a presidente da Havas Creative.