poster_casorio_final_AF
Jameson Caskmates e cerveja Musa criam projecto musical
Casório, iniciativa criada pelo whiskey Jameson Caskmates e pela cerveja Musa, é um projecto musical que promete “aproximar duplas improváveis de artistas portugueses”.
Pedro Durães
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Casório, iniciativa criada pelo whiskey Jameson Caskmates e pela cerveja Musa, é um projecto musical que promete “aproximar duplas improváveis de artistas portugueses”. Moullinex e Quim Albergaria estreiam o conceito no próximo dia 5 de Abril, com entrada livre a partir das 22h na Fábrica da Musa em Marvila. A ideia passa por criar um espaço que “à semelhança do tradicional ritual shot & beer – que une o whiskey e a cerveja artesanal – irá resultar em combinações improváveis na área da música”.
O projecto, que decorrerá ao longo dos próximos nove meses, juntará em cada evento dois artistas “convidados a unir talentos para actuarem em conjunto num registo irrepetível: uma noite em que a música dá o nó e promete proporcionar a todos os presentes uma experiência única”, descreve-se em nota de imprensa.
“Um dos nossos desafios é proporcionar aos consumidores, uma nova experiência de consumo, sendo o ritual Jameson Caskmates & Beer algo que pretendemos desenvolver, agora reforçado através desta parceria com a cerveja artesanal Musa”, refere Gonçalo Pereira, group brand manager e responsável pela marca Jameson na Pernod Ricard Portugal.
Para Nuno Melo, co-fundador da Musa, esta parceria “surge de forma natural” tendo em conta que se trata de “duas marcas com produtos distintivos e líderes na sua categoria e que, talvez ainda mais importante, têm uma forma de estar parecida sobretudo na forma descontraída e criativa como abordam os seus consumidores”. Motivo por que, explica, “com o Casório aliamos esta sintonia entre marcas ao lado indie musical que gostamos de promover e vamos tentar criar algo revolucionário no panorama da música nacional”.