Novo conceito e identidade do Mundo Abreu tem assinatura da Lola Normajean
A Lola Normajean foi a agência escolhida pela Abreu Viagens para trabalhar a renovação de imagem e o novo conceito para o evento de venda de viagens Mundo Abreu, que terá lugar na FIL nos próximos dias 6 e 7 de Abril.
Pedro Durães
Publicis Groupe compra Mars United Commerce
O que pode ler na edição 965 do M&P
M&P 965: Produtos em ‘co-branding’ + Neuromarketing + Marcas no TikTok em Portugal
Casa e Cozinha chega à Nowo
Bolachas Nacional têm nova imagem e campanha da Poets&Painters (com vídeos)
Axel Springer fecha acordo com KKR e separa negócios de publicidade e media
Há uma nova rede social onde apenas ‘bots’ de IA respondem às publicações
Imovirtual entrega campanha a Wee e Jam Session (com vídeo)
“Só conseguimos criar com excelência se estivermos atentos ao mundo”
Plano estratégico do Público exclui reestruturação
A Lola Normajean foi a agência escolhida pela Abreu Viagens para trabalhar a renovação de imagem e o novo conceito para o evento de venda de viagens Mundo Abreu, que terá lugar na FIL nos próximos dias 6 e 7 de Abril. “Fazer inveja nunca foi tão fácil” foi o conceito criado para a edição deste ano com o objectivo de “incentivar as pessoas a fazerem inveja, de forma saudável claro, com a viagem da sua vida”, explica Rodrigo Silva Gomes, CEO da agência.
“O projecto Mundo Abreu é um desafio exigente, mas ao mesmo tempo interessante por coincidir com a aposta do cliente num novo conceito e renovação de imagem do Mundo Abreu”, salienta o responsável. A campanha criada para promover o evento será veiculada em imprensa, rádio e publicidade exterior, além da presença na BTL e em todas as lojas Abreu. Será ainda feito o envio de SMS e comunicação digital (search e display e redes sociais).