Paulo Silva, Pedro Vasconcelos e Bruno Pinhal abrem agência que quer facturar dois milhões
Os especialistas em marketing digital Paulo Silva e Pedro Vasconcelos e o realizador Bruno Pinhal, estão lançar ao mercado o seu novo projecto. Trata-se da Darwin Agency, que quer actuar […]
Rui Oliveira Marques
DAZN adquire direitos televisivos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Os especialistas em marketing digital Paulo Silva e Pedro Vasconcelos e o realizador Bruno Pinhal, estão lançar ao mercado o seu novo projecto. Trata-se da Darwin Agency, que quer actuar na área do activated brand content. O lançamento oficial decorre a 18 de Março. A agência pretende facturar dois milhões de euros no primeiro ano de actividade.
“A Darwin oferece uma solução diferente assente em três pilares, que só fazem sentido em conjunto: aconselhamento sobre como conhecer a audiência e desenhar uma estratégia actual de brand content; capacidade de criar conteúdo de elevada qualidade em filme ou vídeo, suporte preferido pelo consumidor; e conhecimento e experiência para activar esse conteúdo em todos os canais, offline, TV e digital”, afirma Paulo Silva, que assume a função de partner de rstratégia da Darwin Agency. Paulo Silva e Pedro Vasconcelos foram sócios e fundadores da Stepvalue. O objectivo é “contribuir para a evolução do mercado, que vai investir cada vez mais em conteúdos e menos em publicidade”.
A agência tem uma parceria estratégica com a produtora SP Televisão e a colaboração com realizadores, programadores, agências digitais e de meios e marketeers. Bruno Pinhal assume as funções para a área dos conteúdos, Paulo Silva para a estratégia e Pedro Vasconcelos para a tecnologia.