André Mota na direcção criativa da Mustard
André Mota assumiu a direcção criativa da agência Mustard. O criativo, que desempenhava funções como copywriter na agência desde 2017, passou antes pela Leo Burnett Lisboa, a Happiness Brussels e […]
Meios & Publicidade
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
André Mota assumiu a direcção criativa da agência Mustard. O criativo, que desempenhava funções como copywriter na agência desde 2017, passou antes pela Leo Burnett Lisboa, a Happiness Brussels e a DDB Brussels.
“Tendo já sido reconhecido em prémios como o Eurobest, o One Show, Effies e Creative Belgium, o novo director criativo da Mustard procura desenvolver o máximo potencial da equipa que agora representa. Esta decisão estratégica da Mustard demonstra a ambição da agência para 2019, não só em termos de crescimento, mas também em termos de criatividade, que se traduza em boas ideias”, destaca a agência em nota de imprensa.