Projecto Finance for Growth comunicado pela Guess What

Por a 12 de Fevereiro de 2019

Finance for growthA Guess What é a agência responsável pela estratégia de comunicação do projecto Finance for Growth, que visa aumentar a competitividade, a inovação e a internacionalização das empresas portuguesas. O programa, que tem como objectivo alcançar 500 PME portuguesas até 2020, é uma iniciativa da AEP (Associação Empresarial de Portugal) e da AIP (Associação Industrial Portuguesa), sendo co-financiado pelo Compete2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, contando ainda com o apoio da Caixa Geral de Depósitos, da Instituição Financeira de Desenvolvimento (IFD) e da Euronext, no âmbito do Programa Capitalizar.

A comunicação da iniciativa terá uma estratégia implementada pela Guess What e incluirá a prestação de serviços de assessoria de imprensa e gestão de branded content, além da produção de materiais tendo a Super Brand Consultants como parceira ao nível do desenvolvimento da identidade verbal da marca e desdobramento da identidade visual criada pela B+ Comunicação. O objectivo é apoiar a iniciativa através do “reforço da informação e do incremento das competências empresariais ao nível da informação e gestão estratégicas”.

Deixe aqui o seu comentário