A nova estratégia do Sporting para os conteúdos

Por a 21 de Fevereiro de 2019

Rui Miguel MendonçaRui Miguel Mendonça, até aqui director da Sporting TV, assumiu a direcção da Sporting Comunicação e Plataformas. Esta área, que trabalha no estádio de Alvalade, conta com 30 pessoas responsáveis pela produção dos conteúdos de todas as plataformas de comunicação e marketing do clube: Sporting TV, Jornal Sporting, redes sociais, site e app. Nos últimos anos a produção de conteúdos era gerida em regime de  outsourcing. A produção técnica da Sporting TV continuará a ser assegurada pela produtora de televisão World Channels. O jornalista Sérgio Sousa, actual director de informação do canal, assume a direcção da Sporting TV.
“É um passo estruturante para o Sporting Clube de Portugal esta unificação em Alvalade. Tem evidentes e imediatas sinergias entre várias equipas que estiveram, nos últimos anos, dispersas. Estou certo que vamos dar aos nossos Sócios e Adeptos formatos mais inovadores, entre transmissões e exclusivos, o que criará um aumento do valor da marca Sporting”, refere Rui Miguel Mendonça.
Segundo avançou o Sporting, o Jornal Sporting vai ter uma reformulação gráfica e a Sporting TV vai reforçar as transmissões e a informação. O clube está também a lançar uma consulta ao mercado para renovar o site e a aplicação.

Deixe aqui o seu comentário