Nossa reorganiza estrutura criativa

Por a 7 de Fevereiro de 2019

NossaRafael Pfaltzgraff, que estava na supervisão criativa desde 2016, assume agora funções como director criativo da Nossa, reportando a Nuno Presa Cardoso, que continua a liderar a criatividade da agência. O cargo de supervisor criativo passa a ser ocupado por André Afonso, profissional que desempenhava funções como copywriter desde que integrou a agência em 2013 depois de uma breve passagem pela área de social media da FunnyHow.

Já Rafael Pfaltzgraff teve na Nossa a sua única experiência profissional no mercado português. Antes, no mercado brasileiro, passou por várias agências como director de arte, função que desempenhou na Binder, Heads Propaganda, BorghiLowe, DM9DDB e Africa.

A reorganização da estrutura criativa, justifica a agência, surge como “resposta ao grande crescimento dos últimos anos”, após ter ganho no último ano as contas de marcas como Huawei, Audi, Milaneza, Dott.pt ou Quinta da Alorna.

Deixe aqui o seu comentário