Nossa ganha comunicação de nova marca criada pela Sonae e CTT

Por a 8 de Fevereiro de 2019

Screen Shot 2019-02-07 at 18.33.33A comunicação do Dott, que se apresenta como “o maior shopping online de Portugal”, está a cargo da Nossa, agência que ganhou em concurso a conta da nova marca que resulta de uma parceria entre a Sonae e os CTT. A agência liderada por Nuno Cardoso e Duarte Durão foi escolhida, explica Isabel Luna, responsável de marketing do Dott, porque “soube captar o momento mais feliz de qualquer compra online e a ligação física com o nosso cliente”.

“Quando recebemos a encomenda e abrimos a caixa é quase como receber um presente, é o momento da emoção. A Nossa conseguiu transformar esse símbolo numa extensão da marca Dott, que passa do site para a casa dos clientes e mostra de que forma o nosso negócio online pode impactar, facilitar e trazer emoção à vida real de muitos portugueses, bem como a variedade de produtos que vão poder encontrar em dott.pt, e claro, dentro de uma das nossas caixas”, explica a responsável. A campanha de lançamento marcará presença em televisão, imprensa, outdoor e em meios digitais.

Deixe aqui o seu comentário