Marca portuguesa Café Nandi tem novos donos

Por a 15 de Fevereiro de 2019

NandiCafes_5O grupo Massimo Zanetti Bevarge Iberia, dono das marcas Nicola e Chave D’ouro, anunciou esta quinta-feira a aquisição da marca portuguesa de café Nandi. O negócio, cujo valor não foi divulgado, foi selado no passado dia 11 de Fevereiro e inclui todos os activos da marca: as instalações da sede, a fábrica e a carteira de clientes.
Com esta aquisição, o Grupo Massimo Zanetti vai duplicar a sua capacidade de torra, revela João Dotti, CEO do grupo. “Esta aquisição vai permitir o crescimento orgânico que há muito necessitávamos para continuar a prosperar e a responder às necessidades do mercado. Vamos ter dois pólos industriais, um destinado exclusivamente a cápsulas e outro aos restantes produtos. Iremos duplicar a nossa capacidade de torra e apostar em tecnologia de última geração nas linhas de cápsulas. Será mais um grande desafio que eu e os meus gestores encaramos com ânimo e garra”.
Com uma história de mais de 50 anos, a Nandi Cafés opera exclusivamente no canal horeca. Como as suas instalações são adjacentes à fábrica da Massimo Zanetti na Amadora, em Lisboa, o grupo tem em marcha um projecto de expansão industrial.
“No decorrer de 2019, a Massimo Zanetti vai investir em obras nas duas instalações, duplicando assim a sua capacidade de torra. Tendo acumulado um elevado expertise no fabrico das cápsulas na última década, esta aquisição vai permitir a especialização neste segmento com tecnologia inovadora”, acrescenta João Dotti, CEO do grupo.

Fonte: HiperSuper

Deixe aqui o seu comentário