Inês Saad sucede a Sofia Moura no brand entertainment da Impresa

Por a 5 de Fevereiro de 2019

Inês SaadResponsável desde 2013 pelo interface entre agências de meios e anunciantes na Impresa, Inês Saad é a nova directora de brand entertainment do grupo na sequência da saída de Sofia Moura para a direcção comercial da FPF. “A Inês é a nossa escolha para liderar a forte aposta em brand entertainment no grupo Impresa, na perfeita convicção de que temos o melhor talento para reforçar o momento actual”, afirma, em comunicado, Rogério Canhoto, chief revenue officer do grupo que detém a SIC e o Expresso.

“Seguindo a nossa estratégia de desenvolvimento de soluções de comunicação integrada, a Inês corporiza essa abordagem de forma profissional e competente pela sua dinâmica, experiência de mercado e atitude face aos desafios actuais”, acrescenta o responsável, sublinhando que “o seu profundo conhecimento das marcas são uma mais valia para reforçar a nossa capacidade comercial”.

Antes de integrar a Impresa em 2013, Inês Saad iniciou o seu percurso profissional na Dot One Mew Media, tendo passado depois pela Sonaecom como online comunication e product manager na Optimus, marca sobre a qual assumiria mais tarde funções como brand manager com o tema dos patrocínios e activação de marca.

Deixe aqui o seu comentário