Gelados da Quinta dos Açores chegam a Lisboa

Por a 22 de Fevereiro de 2019

Quinta dos Açores_D.AméliaNaquele que será o primeira espaço da Quinta dos Açores em Portugal Continental, a marca da Ilha Terceira estreia um novo conceito de loja exclusivamente dedicado aos gelados. A Loja do Gelado será inaugurada no próximo dia 1 de Março em Lisboa, mais concretamente na zona do Cais do Sodré, junto ao Elevador da Bica, prometendo “gelados de sabores tipicamente açorianos, feitos à base de leite e nata produzidos na Ilha Terceira”.

Na loja de Lisboa, que se junta aos dois espaços de restauração da marca nos Açores, um em Angra do Heroísmo (Terceira) e outro em Ponta Delgada (S. Miguel), estarão disponíveis os sabores mais icónicos da marca açoriana: o gelado D. Amélia, marca registada da Quinta dos Açores e que incorpora o bolo tão característico da Ilha Terceira numa base de leite e nata açorianos, com sabor a canela e mel de cana, ou os sabores Queijada da Graciosa, Queijada de Vila Franca, Doce de Figo ou chocolate com Queijo São Jorge.

A Loja do Gelado  Quinta dos Açores contará com 24 sabores diariamente, servidos em copo ou cone, além de batidos de gelado, crepes e waffles com gelado, smoothies de fruta, bem como brownies, petit gateau ou bolo D. Amélia com gelado.

Deixe aqui o seu comentário