Fidelidade Arte é a nova marca criada pela Ivity para o espaço Chiado8

Por a 8 de Fevereiro de 2019

Fidelidade ArteChiado8, o espaço inaugurado pela seguradora em 2002 para promover a cultura e a arte contemporânea, é agora reposicionado sob a marca Fidelidade Arte. Com conceito criativo assinado pela Ivity, agência que foi também responsável pelo rebranding da marca Fidelidade, o espaço pretende apostar numa programação artística diversificada, disponibilizando gratuitamente o acesso a projectos artísticos nacionais e internacionais no âmbito da estratégia de responsabilidade social da Fidelidade.

“Desde que abriu ao público, o Fidelidade Arte já recebeu cerca de 100 mil visitantes, posicionando-se como uma referência nos circuitos artísticos em Lisboa, reflectindo a aposta determinada da companhia na divulgação da arte contemporânea junto da população”, salienta Ana Fontoura, directora de responsabilidade social do grupo Fidelidade e coordenadora do espaço. Para inaugurar a nova marca Fidelidade Arte, o espaço receberá em breve um ciclo de exposições em parceria com a Culturgest.

Deixe aqui o seu comentário