Eleven Sports chega à NOS, Meo e Vodafone

Por a 12 de Fevereiro de 2019

Eleven-SportsDepois de meses de negociações, a Eleven Sports passa a estar disponível, a partir desta terça-feira, para clientes da NOS, Meo e Vodafone, deixando assim de estar limitada à Nowo, que era até aqui o único operador a disponibilizar os canais premium desportivos.
Liga dos Campeões, LaLiga, Bundesliga, Ligue1, Fórmula 1, NFL estão entre os conteúdos desportivos que integram a oferta Eleven Sports. A subscrição dos canais tem um custo de 9,99 euros por mês. Já o pacote mais barato da Sport TV custa 24,49 euros.
O anúncio oficial da Eleven Sports decorreu esta terça-feira, às 10h30, no Hotel Tivoli Oriente, em Lisboa. À mesma hora, mas no outro extremo da capital portuguesa, no Hotel Palácio do Governador, decorria a apresentação oficial do lançamento da HBO Portugal, através da Vodafone.
Numa primeira fase as negociações para que o sinal da Eleven Sports chegasse à Meo, Vodafone e NOS esteve nas mãos da Nowo. No entanto, não houve avanços. Desde o inicio de 2019 que se sabia que a Eleven Sports estava a negociar directamente com os operadores as condições para a transmissão dos canais, num processo conduzido pelo seu director-geral, Jorge Pavão de Sousa.
“Estivemos sempre confiantes e decididos de que este acordo seria uma realidade. Obviamente, gostaríamos que pudesse ter sido firmado mais cedo para ir ao encontro das expectativas dos fãs do desporto. Mas é com grande satisfação que vemos concluídas com sucesso estas negociações e que, a partir de hoje, todos os portugueses possam aceder aos melhores conteúdos desportivos através dos seus operadores a um preço muito acessível”, declarou Jorge Pavão de Sousa.
Os canais Eleven Sports 1 e 2 estarão disponíveis no Meo nas posições 33 e 34 e os canais pop-up ficarão nas posições 35 e a partir da 177 para clientes Meo ADSL e Meo Fibra e a partir da posição 176 para clientes Meo Satélite. No caso da NOS ocupa as posições 38 e 39 (canais 1 e 2) e 137 e 140 (canais pop-up), enquanto na Vodafone fica entre os canais 41 e 46.

Deixe aqui o seu comentário