Edição M&P: Mercado de service e tendências para 2019

Por a 7 de Fevereiro de 2019

K_mep-Mont_831O service valerá cerca de 80 por cento do mercado da produção publicitária em Portugal e está em destaque na edição desta quinzena do M&P, com uma entrevista a João Holbeche Beirão, vice-presidente da Associação Portuguesa de Produtoras de Filmes de Publicidade com o pelouro da área de service. Dedicamos também dois trabalhos às tendências que podem marcar 2019 ao nível das ideias que estão a mudar os negócios, numa conversa com Henry Mason, managing director da TrendWatching, e no que diz respeito ao comportamento do consumidor. Os artigos de opinião são assinados por João Paulo Luz e Nuno Amaral Frazão. Saiba quais os temas que poderá ler nesta edição do M&P:

“Pediram-me milhão e meio para filmar na Biblioteca do Palácio Nacional de Mafra”

A área de service valerá cerca de 80 por cento do mercado da produção publicitária em Portugal. João Holbeche Beirão, vice-presidente da Associação Portuguesa de Produtoras de Filmes de Publicidade, faz a radiografia do momento que se vive no mercado

Ideias que estão a mudar os negócios

A TrendWatching é considerada uma referência na definição de tendências que vão mudar os negócios e as relações entre consumidores e marcas. Henry Mason esteve em Lisboa a convite da consultora Bloomcast. A viagem ao futuro começa agora

A agência que acredita no poder das histórias

Ricardo Fonseca e João Paulo Vieira saíram da Visão para criar uma agência de produção de conteúdos com linguagem jornalística. A série Teorias da Conspiração tem assinatura da B. Creative Media

5 conceitos de loja para acompanhar com atenção

Entre novas insígnias à procura de conquistar clientes e marcas já implementadas que querem inovar na experiência proporcionada ao consumidor, estes cinco conceitos de loja prometem agitar o mercado nacional

Tendências de consumo que vão dar que falar em 2019

Da entrada dos millennials na vida adulta às novas formas de olhar para a idade no marketing, passando pelo consumo consciente e sustentabilidade. Estas são algumas das tendências de consumo mais referidas em estudos internacionais e que prometem marcar o novo ano

Especial Ponto de Venda

Entrar na cabeça do consumidor quando mais importa

Os hábitos de consumo têm vindo a evoluir moldados pelas transformações tecnológicas e o perfil do consumidor que hoje se desloca às lojas físicas levanta desafios às marcas. De que forma deve o trade marketing dar resposta para continuar a convencer os consumidores no ponto de venda?

Aceda aqui à edição em formato e-paper (exclusivo assinantes)

Deixe aqui o seu comentário