As Três da Manhã em destaque na campanha da nova Renascença

Por a 15 de Fevereiro de 2019

image012Reforçar o posicionamento de uma Renascença “mais fresca e mais próxima” é um dos objectivos da nova campanha criada pela Nossa e protagonizada por Ana Galvão, Carla Rocha e Joana Marques. As responsáveis pelo novo programa As Três da Manhã, que juntou a humorista Joana Marques às duas vozes que já integravam a antena da estação, estarão em destaque num filme publicitário marcado pelo humor em que, no consultório de um de otorrino, é detectado um problema ouvidos que é na realidade um problema de “música da treta, politiquice e conversa chata”, sendo a receita prescrita ouvir a Renascença.

“Todos nós temos os nossos ouvidos sujos com poluição sonora. E a Renascença surge aqui como o Soro Fisiológico Sonoro”, justifica Nuno Cardoso, director criativo da agência, explicando que “foi este o insight que levou à criação da campanha para promover As Três da Manhã, o único programa de rádio conduzido, e bem, por três mulheres”. “Uma campanha que pretende mostrar este novo ambiente das manhãs, com muito humor, descontracção, informação e boa música. Um convite para as pessoas passarem por lá os ouvidos e descobrirem tudo o que mudou na Renascença”, descreve o responsável. Para Pedro Leal, director-geral da estação, a campanha é “um desafio para uma escuta diferente e como um espelho do estado de espírito da estação: empenhado, contemporâneo, informado e bem disposto”.

Rádio, meios digitais e redes sociais são os meios para o arranque da campanha este sábado, 16 de Fevereiro, chegando aos meios outdoor a partir de dia 19 e com estreia no dia 20 estreia em televisão (generalista e principais canais cabo) e imprensa.

Deixe aqui o seu comentário