Agência brasileira de eventos entra no mercado português

Por a 22 de Fevereiro de 2019

Pedro GameiroA brasileira Red Door Agency começou a operar em Portugal. À frente da agência está Pedro Gameiro, que depois de vários anos no Brasil como director de desenvolvimento de negócios da Red Door Agency, está agora de regresso a Lisboa para implementar a internacionalização.
“A agência vem-se consolidando no mercado brasileiro e internacional de brand experience. Com o decorrer dos anos acompanhamos a tendência do mercado e posicionamo-nos como uma agência especializada em experiência de marca, para gerar negócios no mundo do entretenimento e comunicação”, explica ao M&P o profissional português. Nesta fase de arranque, a Red Door Agency tem em mãos a produção e organização do The Gentlemen’s Market, que se realizará em Maio, em Lisboa. “É um evento direccionado para homens com marcas icónicas e produtos exclusivos com uma experiência de compra pensada para esse consumidor exigente. Temos apresentado o trabalho da agência a novos clientes e parceiros e, em breve, poderemos anunciar alguns projectos proprietários na área de entretenimento, mas que ainda não podemos divulgar”, prossegue. A empresa entra em Portugal com o apoio da Triologia Xperience, presente há 11 anos no mercado nacional e com quem firmou uma parceria técnica para a pré-produção e backoffice. É graças à EDP que a agência fundamenta esta ambição internacional. “A EDP é um grande cliente e levou-nos a consolidar um pensamento que já vínhamos desenvolvendo há algum tempo. Quando ganhámos a conta da EDP Brasil, em Maio do ano passado, foi uma enorme conquista, o que fez o nosso sonho de abrir uma sucursal em Portugal ganhar ainda mais força”. No Brasil, a agência trabalha a EDP ao nível do ATL, do marketing e do endomarketing.
Entre os principais clientes da Red Door Agency no Brasil estão também a Bloomberg, Danone, Google, Motorola, Raia Drogasil e P&G.

Artigo completo publicado na edição quinzenal do M&P

Deixe aqui o seu comentário