CCP: Festival já tem datas e quer promover reflexão Sem Medos
Sem Medos é o tema da edição deste ano do Festival do Clube de Criativos de Portugal (CCP), que terá lugar no âmbito da Semana Criativa de Lisboa entre os dias 15 e 19 de Maio, no Mercado de Santa Clara e Polo Cultural da Junta de Freguesia de São Vicente.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Sem Medos é o tema da edição deste ano do Festival do Clube de Criativos de Portugal (CCP), que terá lugar no âmbito da Semana Criativa de Lisboa entre os dias 15 e 19 de Maio, no Mercado de Santa Clara e Polo Cultural da Junta de Freguesia de São Vicente. Naquela que será a primeira edição do festival sob a nova direcção do CCP presidida por Susana Albuquerque, directora criativa da Uzina, o tema escolhido pretende ser “um convite alargado à comunidade das marcas e da comunicação em Portugal” no sentido de se fazer “uma reflexão destemida sobre alguns dos monstros que guardamos debaixo das nossas camas profissionais, e que tantas vezes nos impedem de avançar com coragem”.
“Serão todos estes medos um sinónimo de uma certa forma de ser português? E que parte ocupam nas nossas fichas técnicas? Seremos capazes de os enfrentar e de os ultrapassar? Estas são algumas das questões lançadas pela direcção do CCP como mote para a reflexão da edição deste ano, que se pretende Sem Medos ao longo de uma semana de conferências, masterclasses, workshops e exposições abertas ao público, além da habitual gala de entrega de prémios que decorrerá no dia 18 de Maio, no salão Atmosferas, cedido pela ETIC. As inscrições decorrem a partir do próximo dia 5 de Março e durante um mês.
A criatividade da imagem e campanha de comunicação do festival, sob o conceito Sem Medos, esteve a cargo da Leo Burnett, agência do ano na edição de 2018, com direcção criativa de Steve Colmar e Nuno Salvaterra.