Uma cerveja Quinas a pensar nas mulheres
Quinas Rosa é a nova proposta da marca portuguesa de cerveja pensada como homenagem às mulheres e será apresentada oficialmente ao mercado na edição deste ano do SISAB Portugal.
Pedro Durães
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Quinas Rosa é a nova proposta da marca portuguesa de cerveja pensada como homenagem às mulheres. Trata-se de uma edição especial da cerveja Quinas que combina a cerveja lager com uma infusão de ginja e aroma a frutos vermelhos, descrita como “ideal para acompanhar vários momentos, dos mais especiais, aos informais, como aperitivos e cocktails, finger food, saladas, frutos secos e sobremesas”. “A garrafa exibe uma identidade visual delicada, onde floresce uma rosa – essa rosa que Quinas oferece, metaforicamente, a cada uma destas mulheres – num tributo florido que se liga à paixão, numa ode ao feminino, feito sentimento de gratidão”, explica a marca em nota de imprensa, acrescentando que o grafismo inclui ainda nomes femininos como forma de representar a mulher de forma personalizada.
A edição especial Quinas Rosa será apresentada oficialmente ao mercado na edição deste ano do SISAB Portugal, ficando disponível para comercialização até ao final de Março, mês da mulher.