mytaxi integra plataforma de mobilidade europeia com Daimler e BMW
Free Now será a designação da aplicação de táxis que resultará de um rebranding da mytaxi ao integrar uma nova plataforma de mobilidade europeia em conjunto com os fabricantes automóveis Daimler e BMW.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Free Now será a designação da aplicação de táxis que resultará de um rebranding da mytaxi ao integrar uma nova plataforma de mobilidade europeia em conjunto com os fabricantes automóveis Daimler e BMW. O objectivo é, através de uma joint-venture, criar um novo grupo de mobilidade europeia e projectar uma marca global. A mytaxi integrará esta joint-venture a par de marcas como a Car2go ou DriveNow, visando, em parceria com outros serviços de mobilidade, “assumir-se como um player global para a mobilidade conectada e inteligente”.
“Este é um óptimo dia para a mytaxi Portugal. Temos muito orgulho por fazer parte deste novo núcleo central para a mobilidade europeia e de nos unirmos a esta nova marca global. A mudança de nome para Free Now vai dar-nos uma maior capacidade para contribuir ainda mais para o futuro da mobilidade urbana”, salienta Pedro Pinto, director-geral da plataforma mytaxi no mercado português, sobre a nova marca cuja apresentação deverá acontecer até ao final deste ano.
“Com a BMW e a Daimler como dois dos principais fabricantes mundiais de automóveis, e com o seu apoio enquanto investidores estratégicos, a Free Now terá uma base ainda maior para o desenvolvimento futuro”, acredita o responsável, explicando que “no caso concreto do mercado português, significa continuar a investir e dar seguimento à nossa estratégia local de crescimento, seja através do lançamento em novas cidades, mas também dando continuidade ao trabalho que temos vindo a fazer em prol da modernização e inovação da indústria do táxi”.