Fidelidade Arte é a nova marca criada pela Ivity para o espaço Chiado8
Chiado8, o espaço inaugurado pela seguradora em 2002 para promover a cultura e a arte contemporânea, é agora reposicionado sob a marca Fidelidade Arte.
Pedro Durães
Carolina Patrocínio promove seguradora MGEN
Publicidade contextual gera níveis de interação superiores
61% dos portugueses dizem que não se deixam influenciar
Teresa Morgado assume direção-geral da Universal McCann
Spreading Advertising compra Unimidia e entra no OOH digital
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Chiado8, o espaço inaugurado pela seguradora em 2002 para promover a cultura e a arte contemporânea, é agora reposicionado sob a marca Fidelidade Arte. Com conceito criativo assinado pela Ivity, agência que foi também responsável pelo rebranding da marca Fidelidade, o espaço pretende apostar numa programação artística diversificada, disponibilizando gratuitamente o acesso a projectos artísticos nacionais e internacionais no âmbito da estratégia de responsabilidade social da Fidelidade.
“Desde que abriu ao público, o Fidelidade Arte já recebeu cerca de 100 mil visitantes, posicionando-se como uma referência nos circuitos artísticos em Lisboa, reflectindo a aposta determinada da companhia na divulgação da arte contemporânea junto da população”, salienta Ana Fontoura, directora de responsabilidade social do grupo Fidelidade e coordenadora do espaço. Para inaugurar a nova marca Fidelidade Arte, o espaço receberá em breve um ciclo de exposições em parceria com a Culturgest.