Portugal no centro de campanha internacional da Swatch
A campanha Spring Summer 2019 da Swatch, lançada em mais de 50 mercados internacionais, tem como protagonistas quatro portugueses e foi produzida com Portugal como o cenário escolhido pela marca suíça pela primeira vez.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A campanha Spring Summer 2019 da Swatch, lançada em mais de 50 mercados internacionais, tem como protagonistas quatro portugueses e foi produzida com Portugal como o cenário escolhido pela marca suíça pela primeira vez. Locais emblemáticos de Lisboa como a Praça do Rossio, Bica, Cais do Sodré, Graça, Panorâmico de Monsanto e Parque das Nações, a par das paisagens da Ericeira, foram os cenários escolhidos pela marca para fotografar a campanha protagonizada pelo actor Tiago Teotónio Pereira, embaixador da marca em Portugal desde 2014, e pela actriz Filipa Areosa. O casal dá a cara pelo tema Transformation, além de serem os protagonistas da campanha da marca para o Dia dos Namorados, Love is in the Air.
O ilustrador e designer Laro Lagosta (Laro Vilas Boas) foi escolhido para ser a imagem do tema Listen to Me, que pretende ser um tributo da marca à arte urbana e à pop art, enquanto Inês Pais, autora do blogue The Photo Bite, dedicado à alimentação saudável, é o rosto do tema Energy Boost. O conceito criativo da campanha, desenvolvido pela Swatch, “assenta na irreverência, versatilidade e ousadia, características que encaixam nos valores e na imagem que definem a marca desde a sua fundação: Innovation, provocation, fun”, explica-se em nota de imprensa sobre a campanha que contou com a participação da dupla de fotógrafos Karine Welter e Oliver Rust, com styling de Miriam Dembach.