Sofia Moura vai ser directora comercial da FPF

Por a 28 de Janeiro de 2019

Sofia-MouraSofia Moura passará a exercer, a partir de 1 de Fevereiro, as funções de directora comercial da Federação Portuguesa de Futebol, ficando responsável por desenvolver acções de promoção da actividade e das marcas da FPF, para fins de agenciamento e angariação de contratos de publicidade e patrocínio, incluindo para o Canal 11.
“Foi um convite inesperado para uma área nova, o que me permitirá enfrentar novos desafios e ter o prazer e a responsabilidade de servir Portugal”, disse Sofia Moura ao M&P. A até aqui head of branded content and entertainment da SIC destaca “a relação profunda” que manteve com a estação “onde nasceu profissionalmente, e cresceu como profissional e como pessoa”.
Recorde-se que a FPF lançará em Maio uma nova plataforma de conteúdos, o 11, que incluirá um novo canal de televisão, liderado por Nuno Santos. Diarmuid Crowley, consultor da FPF, manterá a exploração comercial internacional da Federação.
Na Impresa desde 2001, Sofia Moura integrou diversas áreas da empresa, tendo sido responsável pela criação de programas, conteúdos editoriais e publicitários para marcas, bem como pela integração de marcas em conteúdos.
Licenciada em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (1998) e mestre em Marketing pela Universidade Técnica de Lisboa (Instituto Superior de Economia e Gestão), Sofia Moura é autora de vários livros sobre licenciamento de marcas e personagens e licenciamento de marcas e entretenimento.

Deixe aqui o seu comentário