SIC reforça liderança no segundo dia de Cristina Ferreira

Por a 9 de Janeiro de 2019

CristinaApós um primeiro dia marcado pelo telefonema de Marcelo Rebelo de Sousa e pela entrevista a Luís Filipe Vieira, O Programa da Cristina manteve o interesse dos espectadores ao segundo dia, obtendo um share de audiência superior e reforçando a liderança da SIC no total dia. Depois de ter ultrapassado esta segunda-feira a TVI com um share de audiência de 20,8% no total dia, a estação de Carnaxide reforçou esta terça-feira a liderança ao atingir um share médio de audiência na ordem dos 21,3%, enquanto a estação de Queluz viu a sua performance descer dos 19,3% para os 18,2%. A RTP registou um share de 13,1%.

O Programa da Cristina voltou, esta terça-feira, a liderar de forma destacada a faixa horária das manhãs, com uma audiência de cerca de meio milhão de espectadores, correspondente a um rating de 6% e a um share de 41,6%, que é mais do dobro da audiência conseguida por Manuel Luís Goucha na TVI já que o formato Você na TV! não foi além dos 2,6% de rating e 19,1% de share. O programa mais visto do dia na televisão portuguesa continua a pertencer à estação de Queluz, com a novela Valor da Vida a alcançar um rating de 10,9% e um share na ordem dos 23,2%.

Também entre os canais cabo se registou esta terça-feira uma nova liderança, com a Globo a ultrapassar a habitual líder CMTV. O canal brasileiro, que conta agora com o português Ricardo Pereira aos comandos das manhãs no Mais Você, alcançou um share de 3,1% no total do dia, relegando para o segundo lugar a CMTV com 2,9%. O Disney Channel encerra o top 3 com um share médio de 1,8%.

Deixe aqui o seu comentário