Observador cria projecto de branded content para a Dior

Por a 4 de Janeiro de 2019

DiorObsUma websérie de três episódios é o resultado de um projecto de branded content desenvolvido pelo Observador para a marca Dior. Criado através da unidade Observador Lab, o projecto coloca em destaque o perfume J’Adore com a questão “A que cheira a minha história?” a servir de mote para desafiar sete mulheres a mostrar a que cheiram conceitos como coragem, confiança e empowerment. As protagonistas são Joana Garoupa, directora de marketing da Galp, Carlota Sobral, empresária de eventos, Isabel Marques, da direcção comercial do Observador, Arlete Andrade, médica, Rita Leite, digital account da Havas Media, Catarina Figueiredo, hospedeira de bordo, e Rita Amzalak, directora executiva da Havas Media. “Mulheres reais, confiantes, seguras, desafiadoras e corajosas que representam, na perfeição, a fragrância feminina da icónica marca Dior, que aposta, pela primeira vez, num formato publicitário diferenciador em português”, justifica-se.

Deixe aqui o seu comentário