João Espírito Santo contratado para reposicionar Allby

Por a 31 de Janeiro de 2019
Helena Rodrigues e Joao Espirito Santo

Helena Rodrigues e João Espírito Santo

A Allby, agência de comunicação fundada em 2016, é  a nova casa de João Espírito Santo, profissional que regressa ao mercado nacional após quatro anos na Ogilvy Africa. A contratação do ex-director criativo regional da network do grupo WPP em África, onde tinha a seu cargo 26 mercados, enquadra-se no reposicionamento da Allby enquanto “operação de creative marketing”, com João Espírito Santo a assumir a responsabilidade de “desenvolver a nova operação em parceria com Helena Rodrigues, CEO da agência. “Quero a estrutura mais activa em termos de new business para gerar mais projectos de comunicação com todas as valências, com um forte enfoque em customer experience”, esclarece a responsável em comunicado, mostrando-se confiante de que “o João tem a experiência e carreira internacional de que a Allby precisa”.

“Esta é a oportunidade para desenhar uma agência onde posso colocar uma footprint muito pessoal, sempre criativa, mas muito mais tecnológica e adaptada ao mercado”, afirma João Espírito Santo, que assume funções como chief creative officer da Allby, cujo novo posicionamento passará por alargar a operação às áreas de dados, estratégia, criatividade e tecnologia em que “a palavra inovação ganha destaque, suportada por uma equipa multidisciplinar e 100% integrada”. “O crescimento dos nossos clientes e o crescimento da própria Allby é o que nos faz mover. Até 2020 queremos estar no top of mind dos clientes”, aponta Helena Rodrigues.

Deixe aqui o seu comentário