Intermarché mostra programa Origens aos mais novos com colecção de blocos de construção

Por a 18 de Janeiro de 2019

unnamedA Minha Quinta Origens é uma colecção de blocos de construção a pensar nos mais novos que, ao mesmo tempo, promove a ligação do Intermarché aos produtores locais com o Programa Origens. São 36 figuras para coleccionar, às quais podem ser acrescentadas oito peças especiais à venda nas lojas Intermarché, sendo que, por cada 20 euros em compras com os cartões de fidelização da insígnia do grupo Os Mosqueteiros, é entregue uma saqueta com figuras da quinta como animais e verduras.

“Quando pensámos em produzir uma nova colecção de blocos de construção para os mais novos quisemos mostrar um pouco daquilo que o Intermarché representa. O Programa Origens, que dá nome à quinta, espelha a nossa missão: apoiar os produtores nacionais e trazer os seus produtos para as nossas lojas de Norte a Sul do país”, justifica Martinho Lopes, administrador do Intermarché, sublinhando que “esta atitude contribui para o desenvolvimento das regiões onde estamos presentes e a quinta representa essa proximidade do supermercado com os produtos frescos da região”. A par disso, acrescenta o responsável, “o lado didáctico e divertido desta colecção vai permitir muitos e bons momentos em família”.

Esta iniciativa da insígnia do grupo Os Mosqueteiros será divulgada com o apoio de uma campanha multimeios com presença em televisão, rádio e digital, bem como nos folhetos de loja.

Deixe aqui o seu comentário