Click Profit assinala 10 anos com reposicionamento

Por a 9 de Janeiro de 2019

clickprofitCriada há 10 anos para gerir as campanhas de marketing digital dos portais Forretas.com, Descontos.pt, hoteis24.pt e Petição Popular, grupo do qual faz parte, a Click Profit quer agora assumir-se como “agência full digital marketing”. “Ao longo dos últimos 10 anos, a equipa da Click Profit foi adquirindo um conjunto de valências extremamente relevantes para a definição estratégica e implementação de campanhas de marketing digital”, justifica sobre o reposicionamento Gonçalo Poças, managing partner da agência, considerando que “escalar o posicionamento da empresa foi um passo natural fruto do know-how adquirido ao longo dos anos e da exigência dos clientes e do mercado que procura um parceiro que reúna todas as competências dentro do espectro digital”.

Ao longo deste percurso, a Click Profit dedicou-se à gestão de bases de dados para marketing directo, tendo como principais clientes as agências (Havas Media, OMG, GroupM, Universal McCann, comOn, Caetsu) e trabalhando cammpanhas para marcas como Worten, PSA, Toyota, Continente, Ibersol, Leroy Merlin ou TAP. Actualmente, a agência trabalha directamente a Phone House e Jogos Santa Casa, assumindo-se como uma agência a operar nas áreas de estratégia, criatividade, design, tecnologia, conteúdos, social media e publicidade online.

“Fruto deste reposicionamento a empresa tem vindo a colaborar com o Banco Santander Consumer Portugal, tendo também sido responsável pela ‘internacionalização europeia’ da empresa Americana Strayboots e pelas primeiras campanhas de marketing digital da clínica JSSaúde”, adianta a agência.

Deixe aqui o seu comentário