Circulatura do Quadrado estreia-se na TVI com Marcelo Rebelo de Sousa

Por a 29 de Janeiro de 2019

Clipboard01Marcelo Rebelo de Sousa marcará presença como convidado especial na estreia de Circulatura do Quadrado na antena da estação de Queluz no próximo dia 7 de Fevereiro. O programa, recorde-se, muda de nome mas mantém o mesmo formato e painel de comentadores de Quadratura do Círculo, descontinuado pela SIC e que agora passa a ter transmissão na TVI24. O programa, adiantou à Lusa o director de informação da TVI, Sérgio Figueiredo, “é emitido às 23h de quinta-feira” e a estreia contará com o Presidente da República como convidado especial, sendo gravado a partir do Palácio de Belém.

Carlos Andrade continuará a conduzir o formato, que mantém José Pacheco Pereira, António Lobo Xavier e Jorge Coelho enquanto comentadores, agora sob a designação Circulatura do Quadrado. A última emissão de Quadratura do Círculo na SIC Notícias, onde era emitido desde 2004, foi no dia 24 de Janeiro.

Entretanto, a SIC Notícias anunciou que o programa Eixo do Mal, que era emitido aos sábados, passará a ser transmitido às quintas-feiras à noite, mantendo como o painel de comentadores composto por Clara Ferreira Alves, Luís Pedro Nunes, Pedro Marques Lopes e Daniel Oliveira, com moderação a cargo Aurélio Gomes.

Deixe aqui o seu comentário